OFR Nº 114/2025 - Ofício Resposta da Prefeitura

Identificação Básica

Tipo Documento

Ofício Resposta da Prefeitura

Número

114

Complemento

 

Ano

2025

Data

04/12/2025

Protocolo

215/2025

Assunto

OF. 114/SEDEAMA/2025 em resposta ao Requerimento 46/2025: A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Agronegócio e Meio Ambiente apresenta as informações e esclarecimentos: 1. A inauguração da Feira Pública Municipal será realizada no dia 30 de novembro de 2025, às 10 horas, na área destinada ao seu funcionamento. 2. A data foi definida somente após a conclusão do processo de credenciamento dos feirantes, etapa essencial para garantir a organização, regularidade e segurança de todos os participantes. O credenciamento demandou análise documental, conferência das
inscrições e distribuição adequada dos espaços, o que ocasionou a ampliação do prazo inicialmente previsto. 3. Foram cadastrados 14 feirantes, todos os cadastrados foram validados e estão aptos para participarem da Feira. O decreto que segue em anexo contém todas as informações referentes ao
cronograma estabelecido para a Feira Pública Municipal. Todas as etapas preparatórias já foram concluídas, restando apenas a realização da
inauguração para pleno início das atividades.

Interessado

Câmara Municipal de Dores do Indaiá

Autoria

 

Em Tramitação?

Não

Outras Informações

Número Externo

 

Dias Prazo

 

Data Fim Prazo

 

Observação

Matérias Legislativas Vinculadas

Data Anexação: 4 de Dezembro de 2025
Matéria: Requerimento nº 46 de 2025
Requerido que seja oficiado ao Setor Competente da Prefeitura Municipal solicitando informações atualizadas sobre a situação da Feira Municipal, recententemente reformada e ainda não inaugurada, bem como sobre o andamento e o cadastramento dos feirantes.