EDT Nº 001/2025 - Edital

Identificação Básica

Tipo Documento

Edital

Número

1

Complemento

 

Ano

2025

Data

11/03/2025

Protocolo

 

Assunto

Processo Licitatório: 001/2025
Processo Administrativo: 07/2025

Objeto: Aquisição de equipamentos para implantação do Posto de Identificação na Câmara Municipal de Dores do Indaiá-MG, conforme Acordo de Cooperação Técnica realizado com o Estado de Minas Gerais, por intermédio da Polícia Civil - MG, através do Processo no 1510.01.0005206/2025-60, visando otimizar a prestação de serviços de identificação na cidade de Dores do Indaiá/MG

VALOR ESTIMADO: R$25.013,91 (vinte cinco mil e treze reais e noventa e um centavos)

DATA DA SESSÃO PÚBLICA: Dia 25/03/2025 às 10 horas (Horário de Brasília).

A CONTRTAÇÃO SERÁ REALIZADA ATRAVÉS DE PROCESSO DE PREGÃO ELETRÔNICO UTILIZANDO A PLATAFORMA LICITAR DIGITAL:

https://licitar.digital

Interessado

 

Autoria

 

Em Tramitação?

Não

Texto Integral

Outras Informações

Número Externo

 

Dias Prazo

 

Data Fim Prazo

 

Observação